quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Perdido em Zhuhai II

Estou envergonhado; primeira vez na China e passei o tempo todo num centro comercial (não é bem um centro comercial mas também não é um mercado). Perdoem-me por estar a ser repetitivo, mas era uma mar de gente. Muita gente.

No centro comercial consegue-se encontrar de tudo, ou quase tudo.
Claro que as marcas não estão representadas; digamos que existe uma marca própria .
Relógios, e mais relógios para todos os gostos. Marcas conhecidas e famosas a um bom preço. Coleccionadores cheguem-se à frente e aproveitem.

Para as senhoras que gostam de malas (viagem, tiracolo, para as criancinhas) existe uma vasta panóplia de escolha. E de qualidade.
Para quem procura qualidade existe sempre uma porta secreta à espera das palavras magicas, Abre-te Sésamo!!

O meu calcanhar de Aquiles, foram os DVDs; parecia que tinha entrado no Matrix e pedido ao Tank; films lot of films.
Boa qualidade e um grande pequeno preço; perdida a mente na imensidão de títulos disponíveis; fiquei extasiado com a colecção do Family Guy (Season 1 to 7) e não resisti, toma lá 180 yuan e não se fala mais nisso. Será que fui enganado?

Fica a promessa de voltar à loja dos sonhos - caso não tenha sido vilipendiado – para mais umas compras.