sábado, 5 de dezembro de 2009

Começa por M

Esta semana tem sido aprazível e libertadora; acho que começo a ficar imbuído de espírito oriental (arre também já passaram 21 dias).
Ontem e pela primeira vez na vida fui fazer um treino de futebol de 11; para não variar tive azar. Saiu-me um miúdo dos seus vinte anos que parecia a formiga atómica. Raio de míudo.


Hoje nem me consigo mexer, peso da idade e da falta de exercício ao longo de 3 décadas.
Assim, nada melhor que uma massagem oriental; o local, difícil de escolher mas não de encontrar. Táctica; óculos escuros e 30 minutos de vigilância para 3 possíveis lojas de massagens, que ficam situadas em prédios que parecem geridos por tipos que não gostam de ser incomodados durante a sua refeição de noodles. Enchi os pulmões de coragem, apontei ao alvo (aquele que parecia mais conveniente e o único que tinha fotos), e cá vai disto. Lobby de entrada e logo rodeado por mulherio.
Vergonha, muita vergonha; desculpem pensei que era a entrada para a mercearia. Too late.
Após 45 minutos de uns bons tabefes nas costas e de uma sessão de tortura aos dedos dos pés, estou um homem novo. E tudo isto por 9 euros…estou a começar a gostar da vida a Oriente.